O que a mídia esta falando

Já aparecemos nas maiores emissoras e jornais do Brasil! Fique ligado nas últimas notícias:

Saiba Mais

 

O Biocobre além de bonito pode ajudar a salvar vidas, entre em contato com nosso time comercial para mais informações.

Testes de laboratório do revestimento Biocobre junto ao Sars-Cov-2 realizados em laboratório NB3 em São Paulo, Avenida Escola Politécnica, S/N, Setor CIETEC seguindo parâmetros ISO  21702-2019 que demonstraram em testes preliminares a destruição do RNA do Sars-Cov-2 (Novo Coronavírus) em 77% em apenas 2 minutos e 95,4% em 10 minutos e 99,94% em 30 minutos. Com seu laudo certificando a eficácia para eliminação de 99.76% em até 30 minutos para o novo Sars-Cov-2 sem a necessidade de limpeza, utilização de produtos químicos ou alterações no produto. Produto de alta durabilidade sem validade ou prazo das funções antimicrobianas. 

O revestimento de liga metálica de Biocobre demonstrou potência aumentada em testes laboratoriais em relação ao cobre comum e outros materiais. O testes de potêncial antibacteriano estão sendo realizados em Santa Catarina seguindo parâmetros ISO 22196 em constante atualização para reforço de apoio cientifico do material Biocobre. Teste viral com o Sars-Cov-2 mostrou que o Biocobre tem um resultado de minutos para eliminação do Novo Coronavírus em comparação com 4 horas com o Cobre Comum. 

Biocobre tem como parte da sua composição ions de cobre especial antimicrobiano, creditado pela portaria NBR 16316:2014 da ABNT, a qual demonstra que, quando higienizado de maneira apropriada eliminando quaisuqer camadas de sujeira ou oliosidade que venha a criar uma barreira no contato do patógeno com o material, certifica a eficácia de eliminação de 99,9% de diversos tipos de bactérias;  *Referências das bactérias testadas em nosso catálogo de estudos. 

Laudos e estudos feitos com o revestimento de liga metálica Biocobre não garantem e nem atestam a eficiência do Cobre, o Biocobre passa por processos e tratamentos diferenciados  em relação ao cobre comum.  

Biocobre tem patente requerida junto ao INPI e WIPO para suas características e potencial antimicrobiano, quaisquer produtos similares mesmo que processados com o mesmo material, podem não ter a mesma eficiência certificada e comprovada pela Biocobre. A Biocobre não se responsabiliza e nem garante a eficácia de nenhum produto de base de cobre ou similar além do Biocobre.

O Biocobre e seus produtos tem as devidas patentes protocoladas e sua marca registrada.

2020 © Biocobre. Todos Os Direitos Reservados